Procedimentos e Regras para Prevenção: Covid-19

por Operador publicado 27/03/2020 14h19, última modificação 27/03/2020 14h19

A Câmara Municipal de Barrinha, através do Presidente da Casa, Adilson Barroso de Oliveira, determina através da Portaria n° 22/2020 que:
'DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA FINS DE PREVENÇÃO A INFECÇÃO E PROPAGAÇÃO DO COVID-19 NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRINHA/SP.'

Tendo em vista a pandemia e atual situação:

- Fica suspensa a realização de eventos coletivos na Câmara.
- Institui a 'Sessão Virtual', onde o vereador poderá participar de futuras sessões e demais eventos através de dispositivo online, seja Whatsapp, email ou telefone.
- Os prazos das Comissões ficarão suspensos.
- Os servidores da Casa, poderão realizar os trabalhos pertinentes de sua residência, como 'home-office'.
- Os servidores deverão comparecer/frequentar a Câmara somente sendo estritamente necessário, evitando contato e circulação nos setores.
- Entre outros disponível na íntegra abaixo.

Para ler na íntegra, acesse a portaria no SAPL: