Presidente da Câmara Municipal se reúne com Diretor da Faculdade de Educação São Luís.

por Operador publicado 23/03/2017 08h55, última modificação 23/03/2017 08h59

Nesta quinta-feira (16) o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Tróia esteve reunido com o Diretor da Faculdade de Educação São Luís, Ricardo Martins, para solicitar a disponibilização de bolsas do Programa Escola da Família para a cidade de Barrinha, porquanto o Município atende todos os requisitos e vem renovando o contrato com o Governo do Estado ano após ano.

Na ocasião, o Presidente Ronaldo aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido já oficializado, encaminhado a Sra. Gislene Maria de Castro Martins Duarte, Presidente da Associação Jaboticabalense de Educação e Cultura e Mantenedora da Faculdade de Educação São Luís de Jaboticabal: “O Programa proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino, aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes. Milhares de universitários, de todo o Estado de São Paulo, dedicam hoje, seus finais de semana ao Programa Escola da Família e, em contrapartida, têm seus estudos custeados por um dos maiores Programas de concessão de bolsas de estudo do País, realizado em convênio com instituições particulares de Ensino Superior - o Programa Bolsa Universidade. Esperamos conseguir chegar ao nosso objetivo, trazer um grande número de vagas, para atender um maior número de alunos”.

parceria são luis.jpg


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.