Prefeito, em parceria com vereador Alessandro do DVD consegue Casa de Apoio em Barretos.

por Operador publicado 16/02/2017 11h24, última modificação 16/02/2017 11h24

Casa Apoio 01.jpg

O Prefeito Municipal, Mituo Takahasi, alugou uma Casa de Apoio na cidade de Barretos para os moradores de Barrinha que fazem tratamento no Hospital Pio XII – Hospital do Câncer de Barretos. O Prefeito, juntamente com o vereador Alessandro do DVD, idealizador do Projeto, estiveram visitando as instalações, uma casa mobiliada que dispõe de sala com TV e sofá, dois quartos, banheiro e cozinha completa.

Casa Apoio 02.jpg

Uma aquisição que, sem dúvidas irá beneficiar os pacientes que necessitam de uma boa alimentação, conforto e descanso durante e após o tratamento.