Câmara realiza a 01ª Sessão Extraordinária da 16ª Legislatura

por Operador publicado 01/02/2017 18h41, última modificação 01/02/2017 18h41

A Câmara Municipal de Barrinha realizou nesta quinta-feira, dia 12, a sua primeira Sessão Extraordinária do atual ano legislativo, sob a presidência do vereador Ronaldo da Silva Alves; todos os vereadores estiveram presentes.

Os vereadores reuniram-se extraordinariamente, as 10 h, no Plenário da Câmara Municipal para discutir e deliberar sobre Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora. Na ocasião, os vereadores já foram convocados para uma segunda Sessão prevista para o dia 17.

A Câmara permanece em recesso legislativo até 31 de janeiro, tendo sua primeira Sessão Ordinária predita para 13 de fevereiro, as 19 horas.

Adicionar Comentário