Câmara Municipal de Barrinha paga a primeira parcela do 13º salário aos seus servidores

por bry publicado 10/06/2016 10h45, última modificação 10/06/2016 10h46

A Câmara Municipal de Barrinha efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos seus funcionários efetivos e comissionados. O Presidente da Casa, vereador Sant Clair Antonio Marinho Filho explicou que por lei as empresas e órgãos públicos têm até o final de novembro para efetuar o pagamento do abono, mas o adiantamento além de desafogar a Folha de Pagamento no final do ano, ajuda no orçamento dos servidores.

Lembrando que o País está atravessando um momento difícil no tocante a sua economia, o cumprimento de uma obrigação com os trabalhadores “por se tratar de um direito trabalhista, o adiantamento do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro vem em momento oportuno, já que parte das pessoas já contam com esse reforço no seu orçamento”, afirma o Diretor do Departamento Contábil e Financeiro, Silvio Luis Heck.

Silvio enfatiza ainda que “cumprindo com as metas apresentadas pelo presidente para sua administração, essa é mais uma das ações que vem reforçar a preocupação e o empenho que sendo desenvolvido no sentido de propiciar a valorização dos servidores da Câmara Municipal”.

Nesse sentido, ele completa dizendo que “conforme o que tem sido observado acerca do trabalho que vem sendo realizado aqui na Câmara, tanto na parte administrativa quanto na estrutural, estamos buscando fazer com que todos aqueles que fazem a Câmara Municipal se sintam valorizados, o que vem demonstrar o reconhecimento pelas ações até então apresentadas”.