Câmara Municipal de Barrinha estará em recesso durante todo o mês de Julho.

por bry publicado 08/07/2016 09h39, última modificação 08/07/2016 09h39

Seguindo o que ocorre em todas as casas legislativas do país, a Câmara de Barrinha estará em recesso durante todo o mês.

 

Começou no dia 1º de julho, sexta-feira, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. Na ocasião, a administração da Casa aproveita para promover as adequações de sua sede para o início da TV Câmara Barrinha.

Durante estes 31 dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações. 

Durante o período de recesso, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente. 

O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.

 

Sessão

A próxima sessão ordinária da Câmara de Barrinha está marcada para o dia 08 de agosto, a segunda segunda-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre.

Até agora, 10 sessões ordinárias foram realizadas em 2016, sendo a última no dia 27 de junho.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.