Câmara devolve mais de R$ 32 mil reais para a Prefeitura de Barrinha

por Operador publicado 01/02/2017 18h33, última modificação 01/02/2017 18h33

Com o encerramento do exercício financeiro de 2016, a Câmara de Barrinha devolveu mais de R$ 32 mil reais para a Prefeitura; dinheiro é resultado de economia e corte de gastos.

O Presidente da Câmara, Sant Clair Antônio Marinho Filho, oficializou nesta quarta-feira (28/12) a devolução de R$ 32.190,26 (trinta e dois mil, cento e noventa reais e vinte e seis centavos) a Prefeitura. A quantia devolvida aos cofre públicos é fruto da economia e corte de gastos do Legislativo.

O valor depositado poderá ser utilizado pelo Executivo nos setores que julgar mais carentes.