Ronaldo Tróia, Evandro Kotó e Fabiano do Depto Pessoal reúnem-se com Deputado Estadual Roberto Engler.

por Operador publicado 07/04/2017 17h00, última modificação 07/04/2017 17h11

No último dia 03 de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Tróia, juntamente com o Secretário de Esportes Evandro Kotó e Fabiano do Departamento Pessoal da Prefeitura de Barrinha estiveram em Franca para apresentar, em mãos, ofícios ao Deputado Estadual Roberto Engler solicitando recursos financeiros, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinados a obras de reforma do vestiário do Estádio Municipal Dr. Atílio Balbo Filho.

Foto Ronaldo e Kotó.jpeg

Foi solicitado também, nesta mesma ocasião, o empenho do Deputado junto ao Governo do Estado de São Paulo para implantação de uma quadra “Football Society” e “Kit Móvel”, projetos pertencentes ao Programa 100% Para Todos, projeto que nasceu a partir da necessidade de garantir os direitos sociais e o acesso a prática esportiva para a população das cidades paulistas.

Em nota, o Presidente afirmou que “(...) as solicitações são de suma importância para o Município, uma vez que nossa cidade é desprovida de grandes arrecadações por parte das indústrias e fábricas de grande porte, não havendo assim arrecadações expressivas. Opções de lazer e valorização do esporte só trazem ganhos, pois além de proporcionar uma vida mais saudável as pessoas, tira os jovens das ruas, evitando que eles se envolvam com drogas, que é, muitas vezes, um caminho sem volta ”.

Ofício PMB - matéria 04-04-2017.jpeg

Ofício PMB - matéria 04-04-2017-2.jpeg