Câmara realizada Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos

por Operador publicado 28/09/2019 10h55, última modificação 28/09/2019 10h54

Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional dos Surdos

A Câmara Municipal de Barrinha realizou, na noite de quinta-feira (26), no recinto do Plenário, Sessão Solene para celebrar a passagem do Dia Nacional dos Surdos (26 de setembro). A sessão foi requerida e dirigida pelo vereador Ronaldo Troia (REPUBLICANOS), vice-presidente da Mesa Diretora

Estiveram presentes a Prefeita Mila e os Vereadores, Alessandro DVD, Aline Assistente Social, Junin da Van e Alexandre Carvalho e Representantes de associações, pessoas com deficiência auditiva também participaram da atividade legislativa.

O evento foi em cumprimento ao Projeto de Lei 042/2018 de 2018 de autoria do Vereador Ronaldo Tróia que gerou a Lei Municipal nº 2.481 de 10 de Outubro de 2018 que instituiu no calendário Municipal um dia de comemoração e homenagens aos Surdos de Barrinha.

Dia Nacional dos Surdos CMB (8).jpeg

Dia Nacional dos Surdos CMB (20).jpeg