Câmara aprova abertura de crédito para as áreas da Saúde e Educação.

por Operador publicado 12/09/2018 16h36, última modificação 12/09/2018 16h36

Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (10), a Câmara de Vereadores aprovou projeto da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre abertura de créditos adicionais suplementares ao Orçamento do Município.

O crédito especial aberto através do Projeto de Lei no 40/2018, aprovado em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, 10/09, por sete votos a favor, dois votos contra e uma abstenção atende, dentre vários outros setores, à Educação com abertura de créditos destinados a continuidade do  transporte dos universitários e também a aquisição de materiais permanentes (móveis, eletrodomésticos, mesas, cadeiras, armários, etc) para o mesmo setor, inclusive materiais que já começam a ser destinados a nova escola do Bairro Jardim Califórnia, que já se encontra em fase final da obra. Parte da verba também foi destinada ao Orçamento da Saúde para compra de materiais de consumo, como papelaria, higiene, dentre outros.

Os créditos serão cobertos com recursos provenientes do excesso de arrecadação já alterada a Programação Orçamentária da Despesa do Município, estabelecida pela Lei Municipal no 2.419 (Diretrizes Orçamentárias).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.