Resultado da busca por lei

206 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item













Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document cmbconveniosaoluis.pdf
por Operador última modificação 03/03/2022 12h00
Localizado em Arquivos / 2022
Arquivo PDF document ministeriopublicoinquerito14.0447.000013120211.pdf
por Operador última modificação 30/09/2021 14h11
Localizado em Arquivos / 2021
Arquivo PDF document ABRIL 2017.pdf
por Operador última modificação 01/11/2017 11h12
Localizado em Arquivos / Balancetes / Receitas
Arquivo PDF document AGOSTO 2017.pdf
por Operador última modificação 01/11/2017 11h12
Localizado em Arquivos / Balancetes / Receitas
Aprovado abertura de crédito para a educação e criação do Conselho Municipal de Controle Social de Saneamento.
por Operador publicado 18/12/2017 última modificação 18/12/2017 13h46
Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por Operador última modificação 21/10/2019 17h23
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Ouvidoria (e-SIC)
Audiência Pública 01/2019 - Apresentação da LDO 2020
por Operador publicado 13/08/2019 última modificação 14/08/2019 16h17
Arquivo PDF document AVISO DE CONTRATAÇÃO - ALIMENTOS 2024.pdf
por Operador última modificação 27/05/2024 14h08
Localizado em Arquivos / 2024
Aviso de Contratação - Dispensa - Armários de aço para escritório
por Operador publicado 04/09/2024
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Aviso de Contratação - Dispensa - Materiais de Escritório
por Operador publicado 27/05/2024 última modificação 27/05/2024 14h16
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias