Vereadores de Barrinha participam do 04º Encontro do Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

por Operador publicado 20/12/2017 09h55, última modificação 20/12/2017 10h07

Os vereadores Ronaldo Tróia, Anailson do Sindicato e o Pastor Nono, estiveram presentes no 04º Encontro do Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, realizado dia 18/12/2017, no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

O encontro contou com a presença de 25 Presidentes de Câmaras Municipais, 50 vereadores e vários representantes de entidades dos 34 municípios que compõem a Região Metropolitana de RP – RMRP.

Na Oportunidade o Presidente da Câmara de Barrinha assinou o Estatuto da Região metropolitana de Ribeirão Preto.

A composição da diretoria do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto ficou da seguinte forma:
Presidente – Maurício Gasparini, de Ribeirão Preto
1º vice-presidente – Nandão, de Tambaú