Presidente da Câmara, Ronaldo Tróia, participa do Programa “Família Gasparini” na rádio 79 de Ribeirão Preto.

por Operador publicado 16/05/2017 20h16, última modificação 16/05/2017 20h16

matéria_rádio.jpg

No último sábado (06/05/2017) o Presidente da Câmara, Ronaldo Tróia, participou do Programa “Família Gasparini” na rádio 79 de Ribeirão Preto a convite do vereador ribeirão-pretano Maurício Gasparini.

capa_matéria_rádio.jpg

Na pauta, uma conversa para saber o que está planejado para conduzir os trabalhos em meio a uma crise econômica que atinge o País e os Municípios; a inclusão de mais jovens se envolvendo na política, e também sobre a região metropolitana, onde o Presidente Ronaldo Tróia recebeu convite de Maurício para ser o representante do Legislativo de Barrinha para fazer parte da Frente Parlamentar da Região.

Na oportunidade, solicitou apoio ao Deputado Welson Gasparini na liberação de recursos para o término do tratamento de esgoto, agilizando assim o final das obras e a entrega das casas do CDHU.

matéria_rádio-2.jpg