Presidente da Câmara, Ronaldo Tróia, pede urgência na triagem para transporte gratuito de estudantes.

por Operador publicado 20/03/2017 06h40, última modificação 22/03/2017 07h14

No último dia 06, em Sessão Ordinária, o Presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Tróia, apresentou Ofício ao Prefeito solicitando urgência na triagem para identificar os alunos que não possuem condições financeiras para custear o transporte universitário e técnico.

Em nota, o Presidente afirmou que essa triagem está prevista na Lei no 2394, aprovada no início deste exercício: “Estamos requisitando a Administração para que dê atenção a esses alunos e, principalmente, dê urgência a triagem para identificação dos estudantes mais necessitados e garanta o imediato custeio integral do transporte dessas pessoas para as Universidades, evitando assim maiores prejuízos, como a perda do semestre ou até mesmo do curso”.

ronaldo.jpg

Oficio 10-2017.jpeg