Comissão Permanente de Licitações recebe as propostas para implantação da TV Câmara

por bry publicado 23/06/2016 11h15, última modificação 23/06/2016 11h39

Na manhã desta terça-feira (21), a Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Barrinha deu início à escolha da(s) empresa(s) que irá fornecer os equipamentos de informática para as transmissões, ao vivo, das Sessões e demais eventos.
A licitação, modelo Convite, irá definir a empresas que fornecerão os materiais permanentes de informática permitindo assim a transmissão, ao vivo, das Sessões Ordinárias e Extraordinárias e demais eventos, através do Portal da Câmara Municipal adequando-se, assim, às novas regras de Transparência vigentes no mundo globalizado e a exemplo também do que já acontece na nossa região.
Das cinco empresas que retiraram o convite para participar do certame, duas empresas estiveram no Plenário do Legislativo na manhã desta terça para entrega e abertura das propostas e documentos exigidos no edital.
Será contratada a empresa que cumprir todos os requisitos e apresentar menor preço.
Os documentos estão sendo analisados pela Comissão e o nome da (s) empresa (s) vencedora da licitação será informado ainda hoje.
Além das empresas participantes e dos membros da Comissão de Licitações, estavam presentes também o Presidente da Câmara, Sant Clair Antonio Marinho Filho e os vereadores Evandro Cunha Cardoso, Ronaldo da Silva Alves e Valter Gomes da Fonseca.

Renovação
Mais um avanço para proporcionar maior divulgação do trabalho dos Parlamentares foi dado pelo Presidente da Casa, Sant Clair Antonio Marinho Filho. A iniciativa é mais um serviço oferecido à comunidade para o acompanhamento do trabalho realizado nas Sessões Ordinárias, que ocorrem na 1º e na 4º segunda-feira de cada mês, além das Sessões Extraordinárias. “A transmissão vai possibilitar que um maior número de pessoas acompanhe o trabalho dos vereadores”, destacou o presidente, ressaltando que a iniciativa proporciona maior transparência e divulgação do trabalho do Poder Legislativo Barrinhense.

Início da TV Câmara Barrinha
A previsão é que dentro de dois meses esse trabalho esteja concluído e as transmissões se iniciem.