Deputada Federal Mara Gabrilli atende pedido do Presidente da Câmara com emenda parlamentar.

por Operador publicado 18/12/2017 13h35, última modificação 27/12/2021 10h28

O vereador Ronaldo Tróia, Presidente da Câmara, foi comunicado através de visita de Lennon Custódio, assessor da Deputada Federal Mara Gabrilli sobre a aprovação da emenda parlamentar para destinar recursos à Barrinha.

O documento, aprovado no Orçamento Geral da União, foi motivado por ofício de solicitação do vereador (protocolado em janeiro/2017), que mantém constantes diálogos com a Deputada.

O valor do repasse, que é de R$ 250 mil e será encaminhado à administração municipal pelo Ministério das Cidades, por meio do Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Portanto, o montante deverá ser utilizado em obras e ações de infraestrutura urbana.

Segundo o vereador Ronaldo Tróia, caberá ao Poder Executivo definir os locais para promover os investimentos.

O vereador comemorou a conquista. "Sabemos das dificuldades da nossa cidade, assim como o prefeito também sabe, mas trabalhamos com boas intenções para resolvê-las", comentou, "Procuramos melhorar, a cada dia, a qualidade de vida da nossa população", finalizou.